terça-feira, 28 de março de 2017

87º dia, Nossa Senhora de Todos os Povos


Por Deiber Nunes Martins
Entre 25 de março de 1945 e 31 de maio de 1958 , em Amsterdã na Holanda,  Ida Peedeman recebeu mensagens de Nossa Senhora. Essas mensagens tratavam de seu título de corredentora, medianeira e advogada. Nestas mensagens também, Maria mostrou sua missão no mundo, o poder do Rosário, além de pedir que os fiéis rezassem pela paz entre os povos e o perdão dos pecados. E que cuidassem para não deixar a Igreja andar por caminhos obscuros em meio a modernidade.
A imagem de Nossa Senhora de Todos os Povos é a Virgem Maria sobre um globo e uma cruz às costas. Somente em 1996, A Igreja reconheceu e autorizou o culto à Nossa Senhora de Todos os Povos.
OREMOS:
Nossa Senhora de Todos os Povos, dai-nos a paz que precisamos para conviver em harmonia com os irmãos. Que saibamos evitar os conflitos e sermos verdadeiramente irmãos. Abençoai os governantes mundiais para que sempre priorizem a promoção da paz entre os povos. Fazei com que ao invés de construírem muros, os governos construam pontes que favoreçam a integração dos povos.
Nossa Senhora de Todos os Povos, rogai por nós!
REFERÊNCIA:

ZANON, Frei Darlei. Nossa Senhora de Todos os Nomes: Orações e História de 260 Títulos Marianos. São Paulo: Ed. Paulus, 2014.

Nenhum comentário: