sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

6º dia, Nossa Senhora Rainha do Amor


Por Deiber Nunes Martins
No dia 25 de Março de 1985, a Virgem Maria apareceu ao italiano Renato Baron, sacristão da Igreja de São Martino. Ela se apresentou a ele como Rainha do Amor. Em sua mensagem a Renato, disse:
“Tu não és o único que sofre. Os pecados são a origem de todos os males deste mundo...”
Maria pediu ao italiano que dissesse a todos os sofredores que eles deveriam sacrificar-se pela conversão dos pecadores. Maria apareceu outras vezes até 1991 e em suas aparições sempre pedia que os pecadores se convertessem e buscassem a santidade. As aparições suscitaram aos devotos a criação do Movimento Mariano Rainha do Amor, que tinha como objetivos principais a evangelização e a construção de uma casa de apoio aos idosos, um pedido da Virgem Maria.
OREMOS:
Oh Maria, ajudai-nos no caminho de conversão. Que esta seja sempre a nossa estrada. Fazei com que tomemos asco pelo pecado e assim mudemos de vida.
Nossa Senhora Rainha do Amor, rogai por nós!
REFERÊNCIAS:
ZANON, Frei Darlei. Nossa Senhora de Todos os Nomes. Orações e história de 260 títulos marianos. São Paulo: Ed. Paulus, 2005.

Blog “Equipes de Nossa Senhora”, disponível em http://equipesdenossasenhoracg.blogspot.com.br/2014/02/nossa-senhora-rainha-do-amor.html

Nenhum comentário: