sexta-feira, 7 de março de 2008

Você não sabe os meus motivos

Por Deiber Nunes Martins

Você não sabe os meus motivos...
Não sabe o porquê dos meus olhares
O porquê de insistir em te ver assim
O porquê de te pedir pra dizer sempre as mesmas coisas...

Você não sabe ainda, as razões
Pra eu tanto querer estar bem perto
Nos momentos únicos que estamos a sós
Você talvez não conheça ainda
As razões que me movem.

Talvez ainda saiba pouco de mim
E desconheça o básico da minha vida desde que nela você entrou
Talvez você não saiba do meu jeito simples de te amar
Olhando nos olhos, sorrindo ao teu sorriso
Lamentando a existência da sua dor
Reclamando das suas travessuras contra si mesma...

Talvez você não saiba como sofre meu coração
Quando quem se importa mais com você sou eu
Você não sabe o porquê dos meus olhares
O jeito diferente de falar
O modo todo meu de segurar suas mãos
Você ainda não sabe o porquê das minhas manias
O porquê das minhas palavras esquisitas...

E você ainda não sabe os meus motivos de te querer tanto!
Querer você a todo tempo, espaço e lugar
Você não sabe o porquê de tanto contemplar tua beleza
O porquê de’u não estar mentindo quando digo que estás linda
Talvez você ainda não saiba o porquê das canções que canto a ti
E também não deva saber também o porquê das coisas que escrevi
Naquele caderno, àquelas tardes ensolaradas dentro daquele quarto
Talvez você não saiba esses motivos, não é mesmo?

Eu só posso te dizer que os motivos sempre existiram
E todos eles resumem-se num só
Em todo o meu ser, em toda a minha essência
Meu único motivo, minha única razão
É guardar você em minha mente e coração
Porque eu te amo tanto!
Que eu não saberia mais viver sem este amor,
E não saberia mais viver, sem ter motivos,
Razões pra tanto te amar.

Belo Horizonte, 07 de Fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: