domingo, 30 de março de 2008

A Decisão Tomada

Por Deiber Nunes Martins

Caríssimos amigos! Venho por meio deste informar sobre uma decisão que tomei, com certo atraso até, mas que mesmo assim se faz essencial em minha vida. A decisão, inspirada na mulher que eu amo é a seguinte: invadir o céu com minhas insistentes orações.
Tal pedido veio-me na mente após o Aviva Belô, de ontem, aqui no Mineirinho. Me veio claramente que é o que devo fazer. Arriscar-se mais na Providência Divina. Clamar mais por ela em minha vida e na vida de Bi. Nossos caminhos não se cruzaram por acaso. Isto é fato. Talvez Deus espere isso de mim. Espere que eu dê o primeiro passo e que insista. Talvez eu ainda não saiba o poder de uma oração. E seja nisso que Deus esteja trabalhando em mim. Então, a minha insistente oração é necesária. É o que devo fazer.
Dentro dessa minha decisão convido a todos vocês meus leitores a clamarem aos céus pelo milagre. Se quiserem me ajudar a pedir pelo meu, eu ficarei agradecido. Mas, clamem pelo milagre de Deus na vida de vocês. Todos nós temos uma situação, um momento em que Deus pode entrar em nossas vidas e fazer a diferença. Clamemos sem cessar por isso. Que minha decisão anime você a tomar outras decisões em busca deste Deus maravilhoso que tanto nos ama.

Belo Horizonte, 30 de Março de 2008.

Nenhum comentário: