quinta-feira, 27 de março de 2008

Doce

Por Deiber Nunes Martins

Às vezes, é preciso deixar partir
Pra que aconteça uma nova chegada
Talvez comigo também seja assim
E não seja só de ouvir contar.

Mas é tão difícil a distância
Que às vezes não tenho nem voz
Pra clamar pelo que preciso
Estar bem perto de minha amada.

Mas eu bem sei, que assim vai ser
Nem sempre se tem o que mais se carece
Esta é uma lição que’u não queria saber
Que somos um mesmo estando longe!

Então eu percebo que é o começo
Que a dor não é maior que o coração
Estamos juntos estando longe
E em breve vamos nos reencontrar.

Mas não é fácil estar sem você
A saudade invade o pensamento
Como a tempestade que cai sobre a terra.
Mesmo que’u saiba que uma hora vai passar.

Hoje eu comi um pouco de doce
Adocicada virou minha vida desde que te conheci
Era aquele doce que comemos juntos
Que mais doce ficou com você perto de mim.

Eu sou um homem
Mas também um menino
O menino que morre de medo do escuro
Assim como eu morro de medo de te ver partir.

Assim percebo que não é só o começo
Da estrada que me leva a felicidade
Que eu vivo aqui com tua presença
E que vivo também com tua saudade

Hoje eu ouvi aquela música
Você tornou a ópera da minha vida
A música que sempre me fará de você lembrar
Um canto pra dizer que sempre vou te amar.


Belo Horizonte, 26 de março de 2008.

Nenhum comentário: