quinta-feira, 13 de março de 2008

O Anjo

Música de Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate)
Por Deiber Nunes Martins

Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.

Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.

Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu em mim.


A letra desta música fala alto em meu coração. Meu grande sonho hoje é ser o anjo de minha amada. Guardá-la de todo perigo, rezando com ela e pedindo em minhas limitações a proteção dos anjos do céu para nós dois. Ao mesmo tempo, desejo também dela cuidar, velar seu sono, ser o teu amparo nos momentos difíceis, o companheiro fiel para todas as horas.
Enfim, esta música é o meu sonho hoje guardado no coração de Deus. E Ele, em sua infinita bondade e misericórdia, tem nos abençoado com a sua Providência, para que este, aos poucos se realize. Deus não faz uma obra pela metade. Ele tem um plano concreto e este plano passa por toda a Sua vontade. Cabe a mim, ser dócil aos designios Dele. Na certeza de que Deus olha por nós, eu escuto esta música e sei que aos poucos esta linda letra vai se tornando uma profecia que se realiza em minha vida.
Eu não sou nada, eu não tenho nada. Mas neste nada que eu sou e tenho, Deus realiza a sua obra, Deus mostra o seu poder. Deus mostra quem Ele é. Quando eu paro pra olhar tudo o que passei, tudo o que eu vivi, pra ter hoje esta consciência, eu percebo que Deus me trouxe até aqui. E vai me levar a lugares ainda mais distantes. Portanto, nada mais eu temo. Talvez, o homem novo que há em mim, ainda seja um embrião, talvez ainda seja o alicerce de uma casa. Uma casa que vai sendo construída aos poucos, com muito sacrifício, mas também com muita fé.
Senhor, que eu possa ter a honra de ser o amado de minha amada. Senhor, tenha compaixão de mim, um pobre capitão de indústria, um pobre pecador, mas também um pobre servo que deseja de todo coração servi-lo por toda a vida. E assim, premiado pela Vossa compaixão, eu possa, no tempo que Lhe aprouver, tomar minha minina, minha orquídea, como minha digníssima esposa. E além disso, Senhor, eu possa, guiado pelo teu Santo Espírito, fazê-la infinitamente feliz, assim como José, vosso servo a quem eu peço agora a intercessão, fez a Maria Santíssima, a quem também peço que olhe por mim. Amém.

Belo Horizonte, 13 de Fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: