sábado, 29 de março de 2008

Sobre o Meu Pai

Por Deiber Nunes Martins

Hoje, sexta-feira, comemoro o dia do meu pai. O aniversário dele. Tenho tanto a dizer de meu pai que as palavras se fazem bem pequenas. E o meu amor por ele é algo bem meu, bem particular, bem dentro de mim, do meu eu, que se torna dispensável qualquer partilha aqui no blog. No entanto, em homenagem ao meu pai, quero postar a letra da música que ele mais gosta. A poesia de hoje, então é esta letra de Demis Roussos, "Goodbye My Love Goodbye".
A certeza do amor, nos faz seguir. Mesmo que apareceram os momentos de adeus, o amor nos dá a paz necessária para a espera do reencontro. Isto é um pouco do amor.

Goodbye My Love Goodbye

(Demis Roussos)

Hear the wind sing a sad, old song
It knows I'm leaving you today
Please dont cry or my heart will break
when I go on my way.

Goodbye my love goodbye
Goodbye and au revoir
As long as you remember me
I'll never be too far.


Goodbye my love goodbye
I always be true
So hold me in your dreams
Till I come back to you.


See the stars in the sky above
They'll shine wherever I may roam
I'll pray every lonely night
That soon they'll guide me home.

Belo Horizonte, 28 de Março de 2008.

Nenhum comentário: