quarta-feira, 30 de abril de 2008

Um Pouco Mais de Mim


Por Deiber Nunes Martins



Um oceano de emoções
Pedra pelo fogo açoitada
Poço de vontades e sensações
Sou tudo mesmo sendo nada.

Na caminhada sozinho
Pelas pedras sou ferido
Não refugo o caminho
Pois Deus é meu amigo.

Diga-me o que de mim está errado
Encontre-me nas cercanias do meu ser
Desejo minha vida ao seu lado
E com você quero viver...

Não sou mais eu e você bem sabe
Sem você, minha bela, não seguirei
Com você meu mundo se abre
E você, eu sempre amarei.

Deus meu, atenda este meu clamor
E tenha de nós dois, compaixão
Onde está o meu amor
É onde está meu coração.

Em minh’alma se faz carnaval
Meu ser brinda a euforia
Sem ela, perco a noção do real
Sem ela, perco a noção da alegria.

Verdade rompante me invade de repente
Amar-te dobrado em meu coração
Amada minha, intenso é o que se sente
Consumir-se em brasas de paixão.

Deus meu, atenda este meu clamor
E tenha de nós dois, compaixão
Traz pra mim o meu amor
Traz pra mim, meu coração.

Belo Horizonte, 29 de abril de 2008

Nenhum comentário: