Por Deiber Nunes Martins
Foi nesta tarde que eu senti começar meu dia. Antes, era como se estivesse vivendo um prolongamento do dia de ontem, o domingo. Existem coisas que a gente não fala, já dizia certa vez uma amiga muito querida, que infelizmente perdi o contato. Mas ela está certa. Existem coisas que a gente não fala. Mas não podia deixar de dizer que parte do domingo não me desceu bem. Então, como a surpreendente goleada do Galo no último sábado, eis que vem minha namorada, a salvar-me.
Em pequenas coisas, sinto o imenso amor de Deus por mim. Num simples gesto da amada, ou numa simples palavra dela, entendo o que sozinho não posso entender. Talvez, meus colóquios com Deus ainda não sejam tão profundos como deveriam, mas onde sou limitado, vem minha orquídea para completar-me. Assim ela me salva. Ela é o anjo que Deus me enviou para cuidar de mim. E mesmo estando longe, Deus mostra seu poder nas palavras. Nas frases soltas de um diálogo via MSN ou GTalk. Deus vai além, onde nossas forças são restritas.
E por isso, quando eu percebo que estou com dificuldades em alguma coisa, em alguma área de minha vida, Deus me concede os meios necessários para entender. E quando não consigo por mim mesmo, acontece como hoje. Vem o meu anjo, a minha flor a me socorrer. Ainda não estou totalmente recuperado, ainda tenho alguns pontos a entender e aonde preciso aquiescer meu coração. Mas creio no poder e no amor de Deus para a minha vida!
Senhor, em sua infinita bondade, conduza-me passo a passo rumo ao conhecimento do que preciso saber. E me perdoe por esta única ambição que possuo: o conhecimento. Amém.
Belo Horizonte, 31 de Março de 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu Bem,
É certo que durante nosso percursso durante o dia Deus vai nos dando oásis para descansarmos e revermos os acontecimentos proprios que entrelaçam em nossa mente...Saber ouvir é sempre um sinal de desejo de saciar sua sede! Vc me surpreende pela docilidade do acolher o simples de um um dia só!
Caminhamos juntos...Bj,Orquidea
Postar um comentário