domingo, 20 de abril de 2008

Oração da Noite

Por Deiber Nunes Martins

Ansioso espero pelo momento em que receberei a graça que tanto almejo: desposar minha amada. Enquanto este tempo não chega, preparo-me para ser digno da mulher da minha vida e merecedor de tamanha graça. Humildemente vos peço: não tardeis em nos unir, para que nossa união seja não só o início de nossa felicidade, mas também instrumento vosso de evangelização. Senhor, poderia pedir-te tantas coisas, mas de todas elas, nada me acrescentaria, sem o meu amor, sem minha amada Bi.
Coloco-me em teus braços, Senhor. Coloco-me à tua disposição. Para que o Senhor realize em mim a sua graça, realize em mim, o seu projeto. O meu tempo, Senhor é hoje, mas em ti, meu tempo é a vida eterna, o tempo que não perece. Muito do que o Senhor quer realizar em mim, depende dela, Senhor. Embora eu saiba claramente que o Senhor é o Deus do Impossível, a cada dia que passa entendo que o Senhor quer precisar dela para realizar sua obra em mim. Por isso eu peço que apresse esta graça de nossa união, de nosso matrimônio. Acompanhando esta graça, o Senhor sabe do que precisamos e peço-Vos que estenda a Vossa Bondade e Misericórdia a estas necessidades também.
Deus meu, tu sabes de tudo. Sabes que sou fraco e que preciso contar sempre com tua misericórdia. Em contrapartida, peço que conduzas minha amada lá na Bahia. Que ela possa fazer tudo o que precisa lá, realizar a missão dela, de solteira. Para que ao nos casarmos, possamos ter cumprido todas as nossas missões de solteiros.
Em nome de teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo, peço-Vos, Senhor que olhe por nós. E que faça desta noite, menos uma noite sem o meu amor, uma noite abençoada. Amém.

Nenhum comentário: