terça-feira, 22 de abril de 2008

Um Rio que se Chama Amor



Por Deiber Nunes Martins

Amor, olhe bem o rio
Não fique triste sem mim
Pois você é meu ideal
Doce amor sempre real.

Amor, olhe bem o rio
Pensa que o futuro será bom
Seremos um só coração e alma
Nosso amor nos une e acalma.

Amor, olhe bem o rio
O nosso amor é como suas águas
Que se encontram com o mar
E nos fazem nele banhar...

Amor, olhe bem o rio
Não tenhas medo, estou aqui
Pois não tenho mais outro lugar
Que não seja ao teu lado estar.

Amor, olhe bem o rio
É a minha vida inteira a te buscar
Sofrendo a dor da solidão
Sem encontrar você no coração.

Amor, olhe bem o rio
Ele traduz o meu amor por você
E a força de sua correnteza
Não é páreo à tua beleza.

Amor, olhe bem o rio
É a força deste meu amor
Suas águas vagueiam pelo tempo
Aumentam meu sentimento.

Amor olhe bem o rio
É meu amor por você
E nada mais ouso dizer
E nada mais ouso querer.

Belo Horizonte, 21 de abril de 2008.

Nenhum comentário: