segunda-feira, 7 de abril de 2008

Canção de Todo Dia



Por Deiber Nunes Martins

Pode até ser um bem ou mal
Talvez seja só o carnaval
O que eu posso fazer
Pelo amor que quero viver?

Corremos por ruas de morte
Perdemos toda nossa sorte
E no final, fui te encontrar
E pra sempre te amar.

Como eu quero te ver!
Como dói a dor escrever!
Pareço-me distante de mim
E sem você, sou triste assim.

Não posso esta sombra negar
Se a luz da lua não puder chegar
Enlouqueço-me neste amor errante
Morro nesta paixão distante.

Não dá mais pra viver sem você
E não tem razão nem porquê
Não sei como fazer, nem pra onde ir
E não dá mais pra sair.

Enredado estou neste doce amor
Escrevo um canto cheio de dor
Porque eu não sabia amar
E não sabia até te encontrar.

Hoje, percebi teu pranto
Não imaginava te amar tanto
Minh’alma chora por não te entender
E por você eu daria todo meu saber.

Pudera tuas lágrimas secar
Quem me dera em meus braços te tomar
Cantaria pra ti a canção de todo dia
Que fala dos sonhos, esperanças e alegria.

Um dia sei, disso tudo vamos rir
No poço da saudade não mais vamos cair
Então todo sonho será real
E tudo será tão perto, certo e natural.

Pode ser um bem ou mal
Talvez seja só o carnaval
Deus meu, o que eu posso fazer
Por este amor que quero viver?

Belo Horizonte, 06 de Abril de 2008.

Nenhum comentário: