quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tudo o que Deixarei pra Trás

Por Deiber Nunes Martins

É o momento de fazermos as malas
Você quer colocar o amor em sua bolsa
Você reúne tudo, arruma tudo
Percebe no final que deixará muita coisa para trás...

Talvez a viagem seja longa
Não levamos nada pra comer
Você se exaspera em meio ao nada
Mas eu te digo coragem: Seja forte!
E continuamos a caminhada....

Durante o caminho, partilhamos tudo
Vivemos tudo e somos o tudo
Sem ao menos ter nada
É nessas horas que eu me sinto
Um só ao lado de minha amada

Você abre sua bolsa, vê seus sonhos
Entristece-me teu choro de resignação
Talvez tenhamos deixado muito para trás
Mas não esquecemos o coração.

Há um caminho a ser seguido
Caminho duro a ser trilhado
Vejo a frente onde vamos
Só dou o passo com você do meu lado.

Lembra-me a tarde no cais
Ouvíamos os pássaros cantando
Onde ouvia um belo cantar
Você não via liberdade
Livre eu sou, pra te amar!

Caminhemos juntos
Partilhemos o dia juntos
Você me ensina tanto
Com você aprendo a viver
Aprendo o que dizer, o que comprar
Como sorrir, o que escrever...

Você faz do meu dia um dia só
E vivo intensamente cada momento
Sem você nada tem cor
Você não sai do meu pensamento!

A casa é a extensão dos nossos sonhos
Se sonhamos tudo, nossa lar é a imensidão
Meu sonho começa em teu sorriso
Teu sonho mora em meu coração.

O que eu deixo pra trás?

O que é que eu deixo pra trás?
Tudo o que não for de nós dois
E talvez não levemos nada além da dor
Posso deixar tudo e viver o nada
Eu só não posso viver sem teu amor.


Belo Horizonte, 21 de fevereiro de 2008

Nenhum comentário: