segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

So Close

Por Deiber Nunes Martins

Não lhe vejo tão perto quanto gostaria. Na verdade, distante de mim, estás. Amada de minha vida, os dias sem você são dias de frio. O calor se consome na falta que você me faz. Ah, formosa menina, pra mim minha minina! Quão dolorosa é a dor que se sente quando se ama e a pessoa amada está distante. Em outra rua, outro bairro, cidade, estado, país, planeta, enfim está em outro cosmos. Desculpa o desabafo de meu coração...
Meu alento está no coração. A certeza que carrego comigo, é a mesma que me conduz. A certeza da vida, da felicidade, do amor de Deus. Este amor me faz caminhar me faz ter esperança, me dá certeza! Certeza de que em breve estaremos juntos, pra não mais nos separar. Assim, a saudade será uma página umedecida pela lágrima em minha história. Uma página, com toda a sua efemeridade. Esta certeza do amor me faz melhor. E nesta certeza, vou me percebendo diferente, bem diferente...
Amada, não te vejo tão perto quanto gostaria. Estás longe, distante. Mas, ainda distante, sinto o suave aroma de teu perfume todo o tempo, em meu corpo. Sinto o doce sabor do teu beijo em minha boca. O teu sorriso benfazejo, generoso não sai dos meus olhares. E o teu olhar gracioso, está gravado em minha mente. Te amo, minha minina!
Um só olhar se perde ao longe. Mas distante assim esconde minh’alma. Você está bem perto de mim, que até posso te tocar em meus sonhos. E nada mais importa, diante deste amor que me invade. Sinto-me perdido em um momento, preso, rendido. A angústia adorna minhas noites. Mas não troco por nada. O teu amor, eu não troco por nada.
A descoberta deste dia faz-me sorrir pra vida. Pra mim mesmo. Estar enamorado por ti é te sentir perto quando tudo me diz o contrário. Sei que não mais me pertenço mas se um último desejo eu puder pedir, que seja de não se retirar de mim, a certeza do teu amor. A certeza de estar perto, mesmo longe. Porque és minha minina, minha graciosa orquídea, a mais bela das belas. O meu padrão de beleza é você. A minha amada é você! A Mulher dos meus sonhos é e sempre foi você. Nenhuma outra se compara a você, porque és única.
A certeza de ser um vencedor Deus me dá quando concede você em minha vida. Porque não és um prêmio de consolação que precisa ser aceito por meu esforço. És a amada de minha vida. A glória maior que posso ter neste mundo é ser Um com você. O presente de Deus em minha vida merece o meu louvor pelo restante dela. E assim será sempre. Amada minha, eu te amo!

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: