quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desejo de Amor

Por Deiber Nunes Martins

Um rio que corre pro mar
É assim que está meu coração
Infinita vontade de amar
Desejo maior que a razão.

Ainda recordo aquele Lar
Onde felizes os anjos contemplaram
O amigo em que eu posso confiar
E todos o adoraram.

Em ti repouso minha vida, Senhor
Em ti repouso minha alma
Faça-se em mim, instrumento do teu amor
Deposito em ti o meu ser, a minha calma.

Recebe, Senhor minha vida
Recebe, Senhor minha oração
Que minha prece seja atendida
Que aconteça o Teu coração.

Não sei mais como viver
Perdido em erros, preso em mim
Não sei mais me mover
Pois preciso do Teu sim.

Senhor, me ensina a amar
O meu próximo com o teu amor
Senhor, me ensina ao outro confiar
Como confias em mim, Senhor.

Não sou nada, eu bem sei
Mas em minha pequenez, tu faz morada
És, Senhor, o meu tudo, o meu Rei
És minha vida, minha Paz almejada.

A Ti, montanhas se curvam
Toda vida brada o seu louvor
Ao único Deus que amam
Deus de amor...

Recebe, Senhor minha vida
Recebe, Senhor minha oração
Que minha prece seja atendida
Que aconteça o Teu coração.


Belo Horizonte, 28 de Fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: