sábado, 9 de maio de 2009

Nem Sempre Acontece

Por Deiber Nunes Martins

Em meus devaneios,
Penso em cada coisa
E me esqueço do principal
Estamos lutando há dias
Pelo que é certo
Mas eu só queria satisfazer uma vontade
Ter você aqui esta noite
Venha para mim
Eu preciso de você
Não me deixe aqui sozinho
Nós somos espelhos um do outro
E nos encontramos um no outro
Mas nem sempre tudo sairá como planejamos
Enfrentamos o mal todos os dias
Você e eu, pode dar certo
Dois em um só coração
Eu não preciso que me digam o que fazer
Nem o que dizer
Só preciso do seu olhar
Em minha direção
E nada mais
Eu preciso de mais um tempo
Não posso ficar assim
Veja, o que vai ser de mim?
Se você é o horizonte que tanto almejo
Você é a razão da minha vida
E eu não sei mais viver sem você
Eu tenho apenas uma esperança
Não me deixe aqui sozinho!
Nem sempre as coisas saem como o planejado
As vezes não saem
Mas é o melhor que eu posso fazer
Tente entender
E aceitar
Eu te amo.

Belo Horizonte, 09 de Maio de 2009.

Nenhum comentário: