domingo, 24 de maio de 2009

Bruxelas


Por Deiber Nunes Martins

Acaba esta saudade do meu peito
Eu preciso insanamente de um café bem forte
Pra espantar a morte, e tudo mais que tenha feito
Nesta história não há lugar pra tanta sorte...

Verdade é o que vivi nesta cidade
A tristeza é só um lugar ainda não visitado
Eu tenho amado, tenho sofrido, de verdade
E com a felicidade minha vida tem flertado.

O amor que eu busquei está bem perto
Preciso agora acabar com esta dor
Um amor assim tão natural e tão certo
Preciso agora me render a este sabor.

Mas eu vou ficar bem, vou viver sim
Meu amor me leva, me guia me conduz
E a cruz, estará pertinho de mim
Eu sempre precisarei de uma luz.

Amor, felicidade é ter você comigo
Serei mais eu com você do meu lado
Tenho sonhado, mas o sonho é meu amigo
Somos espelhos vivendo o amor tão esperado.

Belo Horizonte 24 de maio de 2009

Nenhum comentário: