sexta-feira, 1 de maio de 2009

Espelhos


Por Deiber Nunes Martins

Você e eu somos espelhos
E o mundo podemos mudar
Lutamos contra tudo e contra todos
Um amor distante, um lugar.

Venha comigo,
Renuncie-se
Renda-se,
Ame-me.

Temos tanto a fazer, tanto a sentir
Somos espelhos neste louco amor
Sou o teu retrato pendurado na parede
Sua dor é igual a minha dor.

A vontade que tenho é de ir pra longe
A um lugar distante de mim
Onde nada possa alcançar
A um lugar onde o amor não tenha fim.

Se você quiser vir
Eu te levarei para longe de nós dois
Para longe, bem distante
E o lugar nós vemos depois.

Você diz que eu não te entendo
Você não diz o que está sentindo
Eu sofro com suas dores
Eu sou feliz sem estar sorrindo.

Venha comigo, me entenda
Sinta o que eu sou e espero
Me encha de amor, eu preciso
Meu Deus que desespero!

Situação,
Decepção,
Separação,
Desolação
Traição,
Condenação,
Intenção,
Agressão...

Compreensão, perdão, redenção...

Se você vier,
Seremos um só nesta jornada
Somos espelhos um do outro
E você é tão esperada!

Mas enquanto você não vem
Eu te procuro, eu te preciso, eu te amo
Em meus sonhos, você está chegando
E nas manhãs eu sempre te chamo.

Belo Horizonte, 01 de Maio de 2009.

Nenhum comentário: