sexta-feira, 29 de maio de 2009

Belo Horizonte




Música: "Envelheço na Cidade", composição de Edgard Scandurra, Ira!
Texto de: Deiber Nunes Martins

Envelheço na Cidade

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...

Juventude se abraça
Se une prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)

Feliz aniversário!...

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...

Juventude se abraça
(Faz de tudo) prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)

Feliz aniversário!


Hoje é o o meu dia. Trinta anos passados e agora sinto a necessidade de recomeçar. Muitas alegrias, muitas conquistas e realizações. Mas também muitos fracassos, muitas decepções. Tudo bênção! A cada situação vivida, a cada conquista, a cada fracasso, eu pude me rever, pude me reencontrar. Cada minuto de minha vida teve e tem um propósito e esta é a alegria.
Hoje, completando 31 anos, quero agradecer a Deus pelo dom da vida. Pela oportunidade de estar aqui. Mas também quero relebrar com carinho de todos os bons momentos vividos. Se hoje eu tenho um desejo gostoso de voltar no tempo e viver a vida simples de um dia só, é porque foi muito bom. E porque num determinado momento de minha vida, minhas decisões me causaram afastamento daquela fase. Mas eu quero vivê-la novamente, hoje com a maturidade dos meus 31 anos.
Meu maior presente hoje é a vida e a saúde. Hoje, meu caminho me leva ao matrimônio. E também me leva à paternidade. Em breve serei marido e pai e isso me encanta. E este encantamento não se deve só pelas circunstâncias mas também pela emoção de viver em breve situações que eu nunca imaginei vivê-las. Então, o meu maior presente e o peço a Nosso Senhor Jesus, é a vida e a saúde, pra poder viver estes momentos. Eu não tenho pretensões de uma vida longeva. O estilo de vida que levo, sei lá, talvez me dê outros trinta anos ou um pouco mais ou menos. Enfim, como estou nas mãos de Deus, desejo o tempo que Ele me der. Então, desejo viver este tempo com muito amor. A cada dia me convenço mais de que o amor é a base de tudo. E sendo a base, é dele que virá a felicidade.
Se Deus confia a mim a dádiva de ser esposo, chefe de família e pai, é porque me ama. E este amor deve ser traduzido em minha vida para os outros. Esta é a minha meta, o alto. E para o alto, para o céu, preciso olhar ainda mais para os lados, para os outros. Ao mesmo tempo que meu tempo é curto, meu tempo é hoje. Preciso hoje fazer o que esperam amanhã.
Obrigado, Senhor pela dádiva da vida, pela emoção de ser em breve esposo e pai. Mesmo que não seja nas circunstâncias que eu queria, que eu desejava, estou feliz. Porque o Senhor permite ao me usar que duas vidas se tornem uma e que novas vidas surjam ao longo de minha história. Estou feliz pelo meu dia. Obrigado, meu Senhor!

Belo Horizonte, 29 de Maio de 2009.

Nenhum comentário: