terça-feira, 6 de maio de 2008

Sou Um Milagre


Música: Banda Louvor e Glória
Letra: Carlos A. Moysés
Por: Deiber Nunes Martins

Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol, e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra te ajudar (2x)

Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo o rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz,
Do lado de Jesus.

Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre estou aqui.

Usa-me sou o teu milagre
Usa-me eu quero te servir
Usa-me sou a tua imagem
Usa-me oh filho de Davi.

Sim, eu sou um milagre. Nada do que hoje eu sou, eu não seria se não fosse por obra e graça de Deus. Não sou nada mas Nele, em Jesus, eu sou tudo. Sou o milagre Dele.
E sendo o seu milagre, Senhor, me coloco ao teu dispor para o que o Senhor quiser e desejar de mim.
Não me pertenço porque antes disso o Senhor me amou e me quis aqui onde estou, em meio aos meus, minha família, em minha casa, em minha cidade. O Senhor me quer ao lado de minha amada, o Senhor me quer em meu trabalho como Analista Ambiental. O Senhor me quer onde eu estou. Sou um milagre, Senhor e estou aqui. E sou o que o Senhor quer de mim.
Quando caminhamos com Deus, o que é impossível, o que não tem saída, é a oportunidade do Senhor se manifestar na vida dos outros. Porque quem vê os nossos problemas, as nossas aflições, muitas vezes não imagina que vamos vencer. Alguns até esperam o momento da nossa queda com prazer. Mas quando caminhamos com Deus e em Deus, a vitória Dele ilumina a vida das outras pessoas que vivem no escuro.
Eu sou um milagre em tuas mãos, Senhor. Mas o meu irmão também é. Todos nós somos. Somos um milagre e estamos aqui. Que possamos entender o Senhor e o seu plano de amor e assim sempre dar o nosso Sim a Ele. Jesus muda a minha sorte a cada segundo da minha vida. E mesmo quando estou no pecado, Ele muda a minha sorte com o seu perdão. E eu posso voltar. E eu posso de novo estar aqui. E em sua misericórdia, eu sou o milagre Dele.

Belo Horizonte, 06 de Maio de 2008.

Nenhum comentário: