quinta-feira, 29 de maio de 2008

Meu Presente de Aniversário

Por Deiber Nunes Martins

Amanhã é meu aniversário e quero deixar este texto para reflexão. Vou completar 30 anos daqui a poucas horas. Nestes 30 anos muitas emoções eu vivi. Mas vou garantir a vocês, que nenhuma delas se compara com as emoções que estou vivendo neste momento. O amor bateu-me a porta e mal a abri e ele já foi entrando, intenso, vigoroso, glórias a Deus!
A cada dia sinto-me mais imerso neste amor. A todo tempo, penso nesta Minina, respiro esta Minina. A realidade mais bela da minha vida. A razão dos meus dias. A pessoa que me completa. A Mulher que me faz pensar somente nela e em mais nenhuma outra. Estando perto ou longe, ela está aqui, do meu lado. A posso sentir aqui do meu lado e ela está a mais de mil quilômetros de mim. Não conheço a estrada do amor, mas Deus me conduz por ela.
O que me faz entender que sou dela e que vamos ficar juntos por toda a vida e também na eternidade é que Deus nos aproximou e se sente feliz vendo nós dois juntos. Uma das coisas mais importantes que já vivi nesta minha vida, foi sentir o amor de Deus presente em mim. Em um momento que o que eu tinha era o meu choro. E no segundo seguinte, eu tinha o amor de Bárbara, minha Minina.
Quando Bi me disse que eu tinha que prestar atenção ao que Deus queria de mim, eu fiquei desconcertado. Como vou saber? Como vou ouvir? Eu não sabia. Então me coloquei a seus Pés em adoração. E não senti nada. Mas senti tudo numa frase que veio a minha mente e martelou por todo aquele momento de fé: "Sou teu amigo!" Sim, Jesus me dizia naquela frase que era meu amigo. E que estava comigo e com Bárbara, nos apoiando e assim ficaria para sempre.
A confirmação deste momento veio ao final do momento de adoração, quando o padre disse a seguinte frase: "Jesus é seu amigo."
Parece ser confuso meu relato, mas é assim mesmo. Não dá pra dissociar o amor de Deus e Deus do amor. Nossa história com Deus é feita de amor e o meu amor pela Bárbara tem o toque de Deus. Eu a amo com a minha vida e ela, ela é o meu presente de aniversário. Eu preciso agradecer a Deus por toda a minha vida e também por toda a eternidade, por Ele tem sido misericordioso e bondoso comigo a ponto de colocar em meu caminho, minha amada Bi.
Orquídea, obrigado por você existir e me deixar ser teu jardineiro. Você mora no meu coração e é parte viva de mim. Sem você serei incompleto. Com você, seremos um. E o amor, o amor, é o meu presente de aniversário. Obrigado por este presente! Te amo!

Nenhum comentário: