domingo, 7 de setembro de 2008

Vivir Sin Aire


Música: Maná
Texto: Deiber Nunes Martins

Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría quererte un poco menos.
Cómo quisiera poder vivir sin ti

Pero no puedo, siento que muero,
me estoy ahogando sin tu amor.

Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera calmar mi aflicción
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría robar tu corazón.

¿Cómo pudiera un pez nadar sin agua?
¿Cómo pudiera un ave volar sin alas?
¿Cómo pudiera la flor crecer sin tierra?
Cómo quisiera poder vivir sin ti.

Pero no puedo, siento que muero,
me estoy ahogando sin tu amor.

Cómo quisiera...

Cómo quisiera lanzarte al olvido
Cómo quisiera guardarte en un cajón
Cómo quisiera borrarte de un soplido
Me encantaría matar esta canción.

Amigos, esta canção retrata minha vida sem minha amada. Para muitos, pode parecer bobagem, mas só quem vive uma dor, sabe na alma a intensidade dela. Mas estou aqui. Estou de pé. Pronto pras pancadas que a vida tem pra me dar...
Assim como uma ave não voa sem asas, assim como um peixe não nada sem água, uma flor não nasce sem terra, assim eu não vivo sem Bárbara. Não tem jeito. Sem ela, meto os pés pelas mãos, não sei como agir. Sinto-me fraco, sensível demais. Perco minha essência. Morro aos poucos.
Este blog é um pouco do Deiber. Talvez o(a) amigo(a) leitor não entenda o que eu vivo. Talvez não veja sentido no que escrevo. O que tenho a dizer em minha defesa é que este é um esboço do Deiber. Não é aqui o Deiber completo. O Deiber passado a limpo, só com a Bárbara. É quando entendo isso, é que vejo e entendo quem eu sou. Preciso de minha amada porque com ela, me completo. Com ela não sou um esboço. Sou eu.

Belo Horizonte, 07 de setembro de 2008.

Nenhum comentário: