quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Texto de Hoje

Por Deiber Nunes Martins

Caríssimos, este texto é só pra ilustrar meu coração acabrunhado por ter perdido o texto crítico que fiz sobre o filme "Na Natureza Selvagem", que assisti na última terça. Infelizmente, por uma razão que eu desconheço mas que é do do conhecimento do Pai, esta análise crítica precisa ficar pra outra hora, com outras palavras. Tudo bem, que assim seja.
De todo modo deixo explícita a minha fraqueza em ficar desapontado. Puxa vida, a inspiração tá tão de mal comigo que quando consigo paquerá-la, acontecem essas coisas. Mas tudo bem. Como diz, Bárbara, minha amada, em tudo um olhar de esperança...
Sobre Bárbara, nossa, tá tão difícil da gente se comunicar! Eu não sei o que há com a internet dela, que eu escrevo e ela não recebe o que eu escrevo. Os torpedos de celular chegam quando bem entendem e alguns dela chegam faltando pedaço. Muitas vezes eu escrevo algo sério e ela fica rindo, ou fazendo troça. Parece que a informação chega truncada. Não sei o que acontece.
Enfim, sei que em tudo a culpa é toda minha. A começar do texto sobre o filme que resolvi fazer direto no blog e o blog não estava salvando. Passando por essas inconsistências na comunicação (Não adianta eu brigar, ficar nervoso, melhor é assumir como culpa minha. Quem sabe eu não tome jeito e faça a coisa certa da próxima vez...) e terminando no meu próprio temperamento, mais cáustico que nunca ultimamente.
Sobre isso, tomei a decisão de parar com os remédios que estava tomando. Eles estavam dando resultado, mas receio que estavam me deixando com o humor alterado e me fazendo perder o controle de mim mesmo. Caso eu descubra que não eram eles, os remédios, volto o tratamento. Se não, Deus sabe.

Nenhum comentário: