quinta-feira, 17 de julho de 2008

Fico Assim Sem Você

Música de: Claudinho e Buchecha
Composição: Abdullah/Caca Moraes
Texto de: Deiber Nunes Martins

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim, sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso,
Sou eu assim, sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo... (2x)

Por que? Por que?

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo... (2x)

Por que? Por que?

Esta música tem a ver com o meu coração. Como estou me sentindo hoje e todos os dias da minha vida, desde que conheci Bárbara. As vezes, parece que não vou conseguir. que vou sucumbir a tamanha saudade. E as vezes não dá mesmo. Nestas horas é como se eu não existisse mais, como se eu não existisse mais. De todo modo, Deus me faz ir além, ver além e perceber que toda a saudade é como a chuva que cai, molhando a terra que é o meu coração e preparando o terreno para que as sementes possam germinar. Estas sementes representam o amor que sentimos um pelo outro. Quando eu vejo assim, sinto que não estou sozinho. Do outro lado do mundo há um alguém que sente o que estou sentindo também, porque é o meu espelho. Confesso, não diminui o sofrimento. Mas saber que não sofro sozinho me dá forças pra continuar.
O amor é uma peça moldada a ferro e fogo. Precisa da dor pra suportar tudo a todo momento e por todo o sempre. É saber que sem a pessoa amada, a vida perde o seu sentido, mas que mesmo assim precisa ser vivida, precisa ser recomeçada. É assim que vamos construindo a nossa história. Que ela seja recheada do amor de Deus e que com isso, possamos inundar o mundo com o nosso amor.

Belo Horizonte, 17 de Julho de 2008

Nenhum comentário: