sábado, 15 de novembro de 2008

Vers de Feu


Por Deiber Nunes Martins

Eu sou como pedra no deserto
Maltratada, seca e suja
Mas tenho meu valor
Eu tenho um amor.

Mas, a vida que segue me forja
Sou tentado e testado
O amargo inimigo faz mal
Inimigo cruel, voraz e mortal.

Aonde vou, não venha comigo!
Não quero sua dor
Não sofras tanto assim
Talvez não possas nada por mim.

Deixa a tristeza toda pra mim
Ainda assim, sentirei o seu amor
Mesmo na dor há um coração
Mesmo no amor, solidão.

Guia-me para o alto
Leve-me para longe
Leve-me ao limiar
Faça-me amar...

Forte bruma fraqueja-me o passo
Não tenho o seu abraço
Não tenho mais nada
Longe de mim estás, amada!

Sobeja-me esta dor febril
Sumir da vontade que não passa
Essa alegria sem graça
Sofrimento sem fim.

Belo Horizonte, 15 de Novembro de 2008

Nenhum comentário: