domingo, 29 de junho de 2008

Meu Amor Por Você

Por Deiber Nunes Martins

Meu amor por você é como um rio
caudaloso, segue para longe
Um amor andante, amor distante
Peço a Deus que abrevie os dias
As distâncias
As saudades
As despedidas
Meu amor por você é como a manhã
Manhã que nasce a um novo dia
Traz esperanças e alegrias
E o louvor por estar vivo
Por mais um dia
E poder te amar por mais um dia
Meu amor por você é como o vento
Corta o ar, baila com as árvores
Não é visível aos homens
Mas pode ser sentido
Amor, que não tem razão de ser
Amor, que não tem momento
Amor, sem palavras
Amor, que dói no coração
Sem se sentir
Meu amor por você é como o mar
Intenso, bravo, sereno, hostil e bondoso
Misto de sentimentos, sensações
Um misto de mim mesmo
Que se doa a você
e te recebe
Como recebe os rios
que nele deságuam
Meu amor por você é este verso
E o próximo, e o outro e mais outro
Meu amor por você, não se explica
Se ama...

Nenhum comentário: