sábado, 28 de junho de 2008

Beautiful Day (Lindo Dia)

Tradução da Música "Beautiful Day" do U2

O coração é uma flor, brota através do chão pedregoso
Mas não há sala,
não há espaço para alugar nessa cidade
Você está sem sorte e a razão que
você tem que se preocupar
O tráfego está parado e
você não está se movendo para lugar nenhum
Você acha que encontrou um amigo
para te levar para fora desse lugar
Alguém que você poderia dar a mão
em retorno por gratidão

É um lindo dia, o céu desaba
E você sente que é um dia bonito
É um lindo dia,
Não o deixe passar.

Você está na estrada mas você não tem destino
Você está na lama, no labirinto da imaginação dela
Você ama esta cidade
embora ela não lhe pareça verdadeira
Você esteve em toda ela e ela caiu em você.

É um lindo dia
Não o deixe passar
É um lindo dia
Não o deixe passar.

Me toque, me leve para outro lugar
Me ensine, eu sei que não sou um caso perdido

Veja o mundo em verde e azul
Veja a China bem em frente a você
Veja os canyons quebrados por nuvens
Veja os cardumes de atum pelo mar afora
Veja as fogueiras dos beduínos a noite
Veja os campos de óleo à primeira luz
Veja o pássaro com uma folha em sua boca
Após a enchente todas as cores vieram a tona

Foi um lindo dia
Um lindo dia
Não o deixe passar

Toque me, me leve para aquele outro lugar
Me alcance, eu sei que não sou um caso perdido...

O que você não tem você não precisa agora
O que você não sabe você pode sentir de alguma maneira
O que você não tem você não precisa agora
Você não precisa agora, você não precisa agora
É um lindo dia...

Esta música do U2 me remete a aproveitar melhor meu dia. Com esta música, eu posso orar, pedindo a Deus que me dê a graça de aproveitar melhor a dádiva da vida que Ele me deu. Não há como ficar triste, se o dia está lindo. Mesmo chovendo, o dia é lindo. O dia é a certeza do amor de Deus que não passa. Um novo dia é a oportunidade de mais um lindo dia. Se eu viver assim, posso ser melhor. Se eu entender esta verdade, posso fazer a diferença no mundo. Deus nos dá a graça. Com um lindo dia, a cada manhã, a cada novo acordar.

Nenhum comentário: