quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Uma Vez que Vieste

Por Autor Desconhecido

Senhor Jesus, uma vez que vieste até nós numa verdadeira casa de homens, entre animais e instrumentos de trabalho, e talvez de muita desordem, peço-te humildemente que venhas também morar em minha casa.
Senhor Jesus, uma vez que vieste num presépio de madeira rústica e de palha, peço-te humildemente que não rejeites minha baixeza.
Senhor Jesus, uma vez que nasceste da linhagem humana cheia de impurezas e de contradições, peço-te humildemente por minha família e por meus parentes, pelos que estão longe e pelos que estão bem perto, pelos que me precederam e pelos que me seguem, por todos aqueles que vão nascer até o fim dos tempos.
Senhor Jesus, uma vez que és o Filho de Deus e que muitos não o reconheceram, abre nossos olhos para que te conheçamos e coloca a graça em nossas vidas. Amém.

Nenhum comentário: