terça-feira, 3 de março de 2009

Surrender


Por: Deiber Nunes Martins

Duas cidades, duas estações nos separam
Você está tão longe de mim
Como o inverno, do verão
Você está tão longe
E ao mesmo tempo tão perto.

A razão da nossa distância
É você não poder sentir o que sinto
Ou não poder ver o que vejo
Você só pode estar longe, mesmo quando perto
É como você sempre esteve
E agora, eu estou tão cansado!
De tanto andar sozinho neste mundo
Mesmo tendo você sempre ao meu lado.

Em algum dia da minha vida, serei rendido
A esta dona que me faz ser amado
Nosso amor é o nosso caminho
E estaremos juntos, lado a lado
Em pensamentos, palavras, amores e ações
Mas saiba hoje que’u estou cansado
Estou longe de te entender
Mas em meu coração, você está por perto.

Canavieiras, 23 de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: