terça-feira, 3 de março de 2009

One Life, One Day


Por: Deiber Nunes Martins

Em um dia vivi,
Todas as histórias da minha vida
Andei por lugares bem distantes
Conheci lindas mulheres
Beijei lábios que tanto sonhei pra mim
E deixei pelo caminho tantos amores
Mas o dia chegou ao fim...

No céu, esquadras rasgavam as nuvens
Mísseis teleguiados arrasavam meus ouvidos
Destruíram todas as minhas defesas
O inimigo que não era meu
Tão forte a ponto de acabar comigo
Artilharia pesada me condena a solidão
Num esforço pueril tento me erguer
Mas em gotas se esvai, meu coração.

É o amor que tenho, amor andante
Pulsante, jaz em todo meu ser
Sigo perdendo minha voz e meu sangue
E vejo gente querendo morrer em meu lugar
Mas ninguém pode estar onde estou
Ninguém pode amar como eu amo
Meu Bem Querer, minh'alma, minha vida
O meu amor não tem lugar
Vive aqui, vive acolá, na Bahia
Terra aprazível, onde entrego o meu ser
E tudo mais que vivi em um dia.

Canavieiras, 23 de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: