quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Por Deiber Nunes Martins

Escrevo aqui, da Bahia, a todos os meus amigos leitores que me acompanharam ao longo do ano de 2008. Este foi um ano de lutas e de muitas vitórias a todos nós. Deus nos acompanhou ao longo deste tempo e tenho certeza de que não nos desamparou. Nesta imensa certeza do amor do Pai, é que estou caminhando rumo a 2009.
A todos vocês, eu deixo o meu sincero abraço e desejo de que em 2009 possamos novamente estarmos juntos. Eu aqui, no teclado e vocês ai, com o mouse lendo os meus textos. Peço a Deus que me inspire ainda mais para que no próximo ano eu possa deixar neste blog um pouco da minha história e de minha vida.
Um grande vitória certamente é a oportunidade de começar um novo ano. Em meio a tantas pessoas que não terão esta oportunidade, ou que estarão começando o ano no leito de um hospital ou encarcerado ou mesmo desiludidos sem nenhuma perspectiva ou esperança, nós temos o melhor. A esperança em Cristo, de que Ele nos fará a diferença. Esta é a melhor oportunidade para o ano que está chegando. Que possamos vivê-lo com muito amor, com muita paz e com muita esperança. A esperança de um mundo que pode ser bem melhor.
Só depende de nós.
Feliz Ano Novo!
Camacan-BA, 31 de Dezembro de 2008.

Nenhum comentário: