quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu Queria Saber


Por Deiber Nunes Martins



Eu queria saber um jeito de te fazer feliz

Um modo de acabar com o teu pranto

Peço-te perdão por não saber

E mais ainda por te fazer chorar.



Eu queria saber um modo de mais perto ficar

Queria ser um dos que te rodeiam

Queria te fazer bem, como você faz a mim

E ainda mais, porque mereces bem mais que eu.



Eu queria saber o remédio pra sua dor

Como eu queria poder estar em dois lugares

Como eu queria derrotar as leis da física

Contradizer o tempo e o espaço só pra te ver sorrir.



Eu queria saber um jeito de te namorar

Ser amigo amante, fiel companheiro

Perdoa-me não ser tudo isso ao mesmo tempo

E mais ainda não ser capaz de te ouvir.



Eu queria saber um jeito de ser melhor

Queria não te entediar com o meu pior

Quem dera os meus fossem os melhores momentos

Queria ser fazer parte do seu espetáculo.



Eu queria saber as respostas às suas perguntas

Queria dissipar todas as suas dúvidas

Eu queria ser a sua companhia na solidão

E n’amplidão do tempo estar sempre junto de ti.



Eu queria saber a ciência dos sábios por você

Queria saber a fórmula que combate sua tristeza

Queria saber o método que acaba com a solidão

Queria saber a maneira de encurtar essa distância...



Eu queria saber como você está agora

Oh amor, como eu queria estar perto de você agora

Como eu queria te dar meu colo, meu corpo, minha vida

Como eu queria fazer meu, teu sofrimento.



Eu queria saber como te amar mais

Eu queria saber como saber mais

Eu queria saber um jeito de estar perto,

De fazer tudo certo ser natural



Eu queria saber mas eu não sei

Perdoa-me, amor, por não saber

Eu desconheço tudo o que disse

E eu também não sei como viver sem você.





Belo Horizonte, 27 de Agosto de 2008 às 12:27.

Nenhum comentário: