quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vai Ter de Ser do Meu Jeito


Por Deiber Nunes Martins

Por vezes fui do jeito dela
Mas não era pra dar certo
Hoje tem de ser do meu jeito
Eu vou lá erro ou acerto.
´
É assim que me sinto bem
Sendo dono de mim mesmo
Por dentro e por fora da milha
Andando a atirando a esmo.

Ela nunca soube o porquê
Também nunca interessa
Por que agora reclamar?
Do Céu eu tenho pressa.

E quando preciso ser eu mesmo
Ela diz que não me entende
Mas não estou errado, eu sei
Minha vida só de mim depende.

Vai ter de ser do meu jeito
É assim que é e vai ser
Se você ver algum defeito
Imperfeito sou, me deixe fazer!

Ela me diz que sou presunçoso
Que penso saber o tudo que não sei
Ela se esquece que não me conhece
Que mesmo vassalo, eu sou rei.

Vai ser do meu jeito
Do meu jeito é que vai ser
Se você vê algum defeito
Errado estou, me deixa aprender.

Vai ter de ser do meu jeito
É assim que é e vai ser
Se você vê algum defeito,
Imperfeito sou, me deixe fazer!

Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2009

Nenhum comentário: