sábado, 17 de janeiro de 2009

Meu Magnificat

Por Deiber Nunes Martins

A minha alma glorifica o Senhor
E meu espírito rejubila em Deus por seu amor.
Porque manifesta sua bondade a todos nós
Sem se esquecer dos teus filhos.
O Senhor não para em minhas misérias
Vai além com sua misericórdia
Acalenta meu sonho e minha espera
Transforma meu pranto em alegria.
Ele derruba do trono os poderosos
E eleva os humildes.
O Senhor é minha luz e salvação
De quem eu terei medo?
O Senhor vem com teus anjos pra me salvar
O Senhor vem com teus anjos pra me curar
Lava meu coração com Teu Amor
Lava meu ser com Tua Água Viva
Faz-me forte e fiel, para o trabalho
Que de mim, quer precisar.
O amor de minha vida é o Senhor Deus
Nele, eu posso confiar
E por Ele, eu quero viver
Pra transbordar seu amor por todo canto
E cantar louvores a ti, meu Deus e Senhor
Por todo o sempre, por toda a eternidade.

Belo Horizonte, 17 de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: