quinta-feira, 16 de abril de 2009

Música para Bá


Por Deiber Nunes Martins

Flores para o meu momento
Flores para quem me amou
Flores para o nascimento
Flores para quem voltou

Meu coração é como uma flor
Finda o verão, ela murchará
Com o outono, encolhe o amor
Mas eu sei, ela voltará!

Ela um dia me disse o amor
Eu aprendi no teu perdão
Não tenho mais temor
Não vou errar a canção.

E um dia ela vai voltar eu sei
Meu verso durará o tempo que for
E minha verve, um dia reviverei
E mostrarei todo o meu amor.

Oh amada, cura o meu coração sofrido
Cuida desta flor maltratada
Faz de mim, seu amado, seu marido
E fica comigo, minha doce namorada.

Talvez o tempo demore a passar
O tempo que parece ser algoz
Nunca amou e não nos deixa amar
Lentamente ele passa por nós.
Lentamente veloz....

O dia de hoje eu queria beber
Esquecer a tristeza do meu verso
Entornar a vida velha e renascer
Ser desta baiana, verso e reverso.

Flores para o meu momento
Flores para quem me amou
Flores para um sentimento
Flores para quem deixou.

Flores para o meu momento
Flores para quem me amou
Flores para o meu tormento
Flores para quem me olhou...

Flores para o meu amor!

Belo Horizonte, 16 de abril de 2009

Nenhum comentário: