domingo, 26 de abril de 2009

Música para o Deiber


Por Deiber Nunes Martins

Para quem não tem momento
Para quem não tem razão
Este é meu sentimento
Este é meu coração
Que não pode mais, não pode mais sofrer assim...

Como se eu estivesse tão perto do amor
Que ele pudesse ser visto e tocado
Mas é só um sonho, maldita dor
Amor que não pode ser cuidado.

E por não ser cuidado dói demais
Arrasa meu ser esta dor tirana
Corrói o meu peito e tudo mais
Acabe logo comigo dor insana!

Desejo ir pra longe de mim
Mas acima de tudo desejo ficar
Mesmo sofrendo tanto assim
Sou feliz por tanto amar.

E neste mistério vou sofrendo vivendo
Amor que é amor prova mesmo toda dor
Inebriado, continuo sofrendo
Nenhum mal acabará com meu amor.

E mesmo o sabor amargo da bebida
Não tira da boca o sabor daquele beijo
Último lampejo da despedida
Últimos suspiros de um louco desejo...

Para quem não tem momento
Para quem não tem razão
Este é meu sentimento
Este é meu coração
Que não pode mais, não pode mais sofrer assim
Que não pode mais, não pode mais viver assim
Que não pode mais estar longe de mim.

Belo Horizonte, 26 de Abril de 2009.

Nenhum comentário: