sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bárbara




Bárbara

“A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim...” (Maninho)


Por Deiber Nunes Martins

Em teus versos encontramos um sonho
Em minha melodia o desabrochar de uma flor
Em teu olhar ajuntamos nossos desejos
Em meu peito, recostamos nosso amor.

Do improvável da distância nasceu amizade
De impensável projeto, brotou a paixão
De melhor amiga à minha doce namorada
Do nosso namoro, um só coração.

E você e eu tornamos em Deus realidade
Nós dois em prosa e verso fizemos canção
O amor encontrou em nós sua morada
Em nossa caminhada rejubila a Criação.

Uma só chama a inflamar nossas vidas
Unindo todo o Céu a nosso favor
Unindo nós dois à mesma esperança
Acendendo na gente a chama do amor.

Amo-te.


Belo Horizonte, 04 de Dezembro de 2015.


Nenhum comentário: