terça-feira, 29 de maio de 2007

Um pouco de mim

Um Pouco de Mim
Um pouco do que eu sou está pelas ruas. Está nas esquinas da cidade, nas vielas, nos lugarejos por onde andei. Um pouco de mim está em mim mesmo, em meus olhares, em meu sorriso, na vida que levo e na que insiste em me levar. Um pouco de mim está nas pessoas que eu amo. Em cada olhar, em cada sorriso, uma lembrança furtiva do que eu sou...
Um pouco de mim se perde no horizonte. Se perde na imensidão deste mundo de Deus. Se perde nas pessoas que por mim passam, se perde nas reminiscências minhas. Em meu caminhar sem direção. Em minha passagem displicente pela vida.
Um pouco de mim é um pouco dos meus amores, das minhas experiências, das minhas conquistas, dos meus sabores e dissabores. É um pouco daquilo que vivo, que sinto e que produzo.
Se o mundo conhece um pouco de mim, Deus conhece-me no todo. O meu todo a Ele pertence, em cada olhar, em cada gesto meu, Deus está presente. Nem sempre feliz, porque não sou perfeito, mas sempre presente, sempre junto de mim. Um pouco de mim está nas pelas ruas, avenidas. Mas o meu Todo está em Deus.

Um comentário:

MouM- Diário de uma Mãe disse...

Acredito que a beleza da nossa existencia está em cada dia ir nos descobrindo e nos apaixonando pelo que somos.
vc é incrivel!