sexta-feira, 4 de maio de 2007

Os Espaços Entre Nós

Os Espaços Entre Nós

Se ainda existem espaços entre nós, podemos nos achegar mais. Pois a vida foi feita para se aproximar. A vida foi feita para nos amarmos. E no amor não pode haver espaços.
Sinto que os problemas e as barreiras sempre existirão. Sempre teremos problemas, situações em que não controlamos. É natural. Mas é natural também que fiquemos juntos a todo o tempo. Então precisamos dar cabo nos espaços existentes entre nós. Precisamos nos olhar! E quando eu te olho nos olhos, eu vejo a mulher que sempre sonhei ter em minha vida. A mulher que eu amo e sempre amei! É por isso que preciso te dizer, que os espaços atrapalham!
A minha vida tem que ser ao seu lado. Eu descubro isso a todo momento, sempre. As vezes, me percebo preso em um momento ao seu lado. Me percebo preso em seus braços, sem vontade de sair. Então eu tenho a certeza de que o nosso amor é único. E eu te amo com a intensidade da minha vida, do pulsar do meu coração.
Os espaços entre nós não são nada perante o nosso amor. E por isso eu te digo que podemos mais que os nossos problemas, que as nossas angústias e medos. E ao saber que te amo, eu vejo você. Eu vejo nós dois. Sem espaços...

Nenhum comentário: